domingo, 31 de março de 2019

Fiz uma terceira cirurgia

Olá, Bom como todos aqui já sabem eu sou portador de cardiopatia congênita e faço uso do cardioversor desfibrilador.
   Depois dos meus 15 anos tive minha vida praticamente mudada fui aprendendo a usar e ter como companheiro o CDI (Cardioversor desfibrilador cardíaco).
   Nesta última cirurgia tive uma grande ajuda de um amigo que conheci pois estando eu em um estado angustiante de espera para colocar o novo CDI pois no hospital onde eu estava já não mais queriam me atender pois o SUS tinha cortado a verba, então me vi sozinho mas graças a Deus um homem, cujo a profissão dele era advogado me estendeu a mão para me ajudar e entrando com uma ação judicial contra o aquele hospital fez com que a cirurgia foce imediatamente feita e questão de 24h  tudo já estava resolvido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário